Qual distância o jato das máquinas de termovaporização atingem?

Você está aqui:

As máquinas de termovaporização SKYJET SK-FM1500 e Magnum SK-FM900 podem ser usadas em lugares grandes ou pequenos, e possuem uma área de cobertura suficiente para a correta aderência do produto aplicado.

O tamanho e configuração dos ambientes que receberão as aplicações, podem influenciar na eficiência da aplicação, onde áreas muito ventiladas ou com pé direito muito alto, podem necessitar de mais de 1 aplicação para melhorar a eficiência de todo o processo de uso.

Temos 02 máquinas com diferentes potencias: 900w e 1500w.

Máquinas de Termovaporização – 900w

Permitem uma aplicação de 30 segundos, e a máquina de 900w após o disparo, entra em repouso por cerca de 60 segundos (ou menos). Este processo permite o reaquecimento do módulo interno e permite que a máquina esteja pronta novamente para uma nova aplicação.

A área de cobertura após uma aplicação equivale a um local de 283 m3, ou seja, seria o suficiente para uma espaço de 100 m2 com um pé direito de 2,80m de altura.

Máquinas de Termovaporização – 1.500w

Permitem uma aplicação de 50 segundos, e a máquina de 900w após o disparo, entra em repouso por cerca de 60 segundos (ou menos). Este processo permite o reaquecimento do módulo interno e permite que a máquina esteja pronta novamente para uma nova aplicação.

A área de cobertura após uma aplicação equivale a um local de 420 m3, ou seja, seria o suficiente para uma espaço de 150 m2 com um pé direito de 2,80m de altura.

Esse artigo foi útil?
Não gostei 0
Visualizações: 20

CARRINHO

fechar

Entrar

fechar

Sidebar Scroll To Top